Termos e Condições de Uso


Definição: O psicologia24hs.com.br é uma plataforma tecnológica que permite conexão entre psicólogos e pacientes onde quer que eles estejam e em qualquer horário, com segurança e qualidade.

O psicologia24hs.com.br oferecerá os seguintes serviços aos seus clientes:

  • Acesso ao banco de dados dos psicólogos cadastrados no site www.psicologia24hs.com.br;
  • Chat com ou sem vídeo para a comunicação entre o cliente e o psicólogo;
  • Sistema de pagamento dos serviços prestados ao psicólogo através do sistema Pagar.me e Pague seguro;

1. CANCELAMENTO E RESSARCIMENTO DO VALOR PAGO

O pagamento da orientação psicológica é feito antecipadamente ao início da sessão, onde cada crédito equivale a uma orientação psicológica ou sessão. Caso o cliente desista, poderá solicitar a devolução dos valores até 12 horas antes do atendimento, caso contrário, o valor não será devolvido. Será deduzido do valor a ser devolvido todas as taxas que foram cobradas na operação financeira do Pagar.me. Para solicitar a devolução dos valores pagos, o cliente deverá enviar e-mail para psicologia24hs@psicologia24hs.com.br.

No caso de ocorrência de algum problema técnico do provedor psicologia24hs.com.br que prejudique a qualidade ou impossibilite a realização do atendimento, a sessão será reagendada sem nenhum ônus para o cliente.

2. NÃO COMPARECIMENTO DO CLIENTE

Caso o cliente faça o agendamento e não compareça no horário marcado, o crédito será debitado da conta do cliente e o valor da sessão será repassado ao psicólogo que disponibilizou o agendamento e ficou aguardando o período combinado no sistema.

3. NÃO COMPARECIMENTO DO PSICÓLOGO

No caso do não comparecimento do Psicólogo na sessão, o crédito será devolvido ou poderá ser utilizado para o agendamento de uma nova sessão. Neste caso pedimos que nos envie no e-mail psicologia24hs@psicologia24hs.com.br o registro do ocorrido para entrarmos em contato com o psicólogo e verificar o motivo do não comparecimento e provocar o reagendamento.

4. MUDANÇA NO HORÁRIO DA SESSÃO

O cliente poderá mudar o horário da sessão sem nenhum ônus até 12 horas antes do início da sessão marcada.

5. AGENDAMENTO DA SESSÃO

Após o cliente solicitar uma sessão com o profissional escolhido, o psicólogo irá receber uma mensagem através do sistema onde deverá confirmar ou não este atendimento.

6. PROCEDIMENTOS

6.1 ACESSO À INTERNET

O acesso à Internet é de responsabilidade única e exclusiva do cliente e o psicologia24hs se exime de qualquer responsabilidade quanto à indisponibilidade gerada por problemas do responsável pela conexão do site à rede da Internet.

6.2 CONEXÕES E VELOCIDADE DA INTERNET

Para que a sessão com vídeo chat seja realizada sem problemas dentro do nosso site, é importante que o cliente possua uma boa velocidade de internet.

6.3 MANUTENÇÃO DO SISTEMA

O psicologia24hs.com.br se reserva ao direito de efetuar eventuais manutenções em seus sistemas, visando melhoria na qualidade do serviço prestado. Caso haja a necessidade de suspensão de serviços de forma programada, o psicologia24hs.com.br avisará com antecedência todos os seus clientes.

6.4 UTILIZAÇÃO DE CÂMERA E FONE DE OUVIDO

Para a realização dos atendimentos com vídeo conferência é necessário a utilização de câmera e fone de ouvido que são de responsabilidade do cliente. Para evitar problemas durante o atendimento, aconselhamos que o usuário realize testes para verificar se os equipamentos estão funcionando de maneira satisfatória.

6.5 UTILIZAÇÃO DO PSICOLOGIA24HS EM TABLETS E CELULAR

O cliente conseguirá acessar normalmente via Tablet ou Celular (Smartfone).

7. SEGURANÇA DAS INFORMAÇÕES

Todas as informações geradas na orientação psicológica são de responsabilidade do psicólogo que deverá manter o sigilo das informações e seguir o Código de Ética do Psicólogo vigente no Brasil. O psicologia24hs não mantém nenhum registro das informações geradas nos atendimentos psicológicos online.

Mesmo o psicologia24hs garantindo o sigilo de todas as informações transitadas dentro do site, alertamos que as trocas de informações feitas através da internet não são consideradas totalmente seguras onde há riscos envolvidos. Os psicólogos protegem as informações do paciente, seguindo o Código de Ética profissional, entretanto nossos clientes deverão tomar todo o cuidado com equipamentos tecnológicos que deverão ser monitorados pelo próprio. Recomendamos aos clientes a não usar computadores públicos, apagar os históricos de conversas e utilizar um programa de ANTIVÍRUS.

8. LOGIN E SENHA

O cliente será responsável pela correta utilização do seu login e senha, que são de uso pessoal e intransferível.

9. DIREITOS AUTORAIS

O cliente fica proibido de gravar qualquer atendimento ou sessão, seja por meio de gravação onde apareçam imagens, sons, textos, ou outra linguagem criptografada ou não, ficando expressamente proibido de vincular quaisquer gravações das sessões, incorrendo em crime de uso indevido da imagem e voz do psicólogo. Quando divulgar textos, está incorrendo em crime de violação de direitos autorais.

Atendimento Suporte

Segunda à Sexta das 8h às 17h

(19) 3294-0162

suporte@psicologia24hs.com.br